terça-feira, 4 de dezembro de 2012

Como Conquistar um TESTEMUNHO REAL.


          Brigham Young não foi batizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias
no primeiro ano em que aprendeu sobre o evangelho restaurado. Mas ele disse o seguinte
sobre sua conversão: “Se todo o talento, tato, sabedoria e refinamento do mundo tivessem
sido enviados para mim com o Livro de Mórmon e declarado com a mais sublime
eloquência do mundo a sua veracidade, tentando prová-lo pelo conhecimento e sabedoria
do mundo, teriam sido apenas fumaça que se eleva e se dissipa. Mas quando ouvi um
homem pouco eloquente e sem talento para falar em público, que apenas conseguia
dizer: ‘Eu sei, pelo poder do Espírito Santo, que o Livro de Mórmon é verdadeiro e que
Joseph Smith é um Profeta do Senhor’, o Espírito Santo que emanava daquele indivíduo
iluminou minha compreensão, revelando-me luz, glória e imortalidade. Fui envolvido
por essas coisas, senti todo o meu ser encher-se delas e soube por mim mesmo que o
testemunho era verdadeiro”. 
(Brigham Young, Journal of Discourses, 1:90)

Nenhum comentário:

Postar um comentário